Quer diminuir a gordura dos braços e coxas sem cirurgia? Conheça a Lipo enzimática

Sabe aquela gordura localizada que não sai, de jeito nenhum, mesmo com dieta e exercício físico! Você pode perdê-la sem necessidade de cirurgia ou tratamentos invasivos.

A lipo enzimática é um tratamento que auxilia na perda de gordura. Esse procedimento consegue atingir áreas de gordura localizada que dificilmente são eliminadas apenas com exercícios físicos.

Essa é uma técnica muito eficiente para alcançar o visual bonito e saudável que o seu corpo merece e elevar a sua autoestima.

Como funciona a lipo enzimática

A lipo enzimática é um procedimento que consiste na aplicação de enzimas lipolíticas na área de tratamento, fazendo uso de agulhas finas em pontos específicos. Essas enzimas agem como proteínas que aceleram reações químicas e destroem as células adiposas. Ou seja, melhoram a circulação sanguínea e queimam a gordura.

A aplicação das enzimas não exige cuidados ou restrições antes do procedimento mas, para que não haja complicações, é recomendada uma avaliação médica para analisar as características de cada quadro e definir o tipo de enzimas e o número de sessões necessárias.

As aplicações são feitas na região Subcutânea: é aplicada diretamente na área a ser tratada, indicada para perda de gordura localizada.

O processo não é demorado e praticamente indolor e a sua recuperação também é rápida, já que o procedimento não é invasivo como em outros métodos. Assim, após a aplicação, você já pode retomar suas atividades normalmente.

Após o procedimento, a região onde houve aplicação pode apresentar inchaço, hematomas e nódulos, reações comuns que não exigem maiores preocupações.

Assim como qualquer tratamento, é necessário a autorização médica e também o acompanhamento desse profissional. Essa técnica é muito segura, mas possui algumas contraindicações. Pessoas com doenças autoimunes, doenças de pele no local a ser tratado, alérgicas às enzimas e gestantes devem evitar o tratamento.

Onde aplicar a lipo enzimática?

A limpo enzimática pode ser realizada em várias partes do corpo. No entanto, algumas respondem melhor a esse tratamento. São elas:

Parte interna da coxa;
Gordurinha infra do bumbum (entre o posterior da coxa e o bumbum);
Papada;
Culote;
Flancos;
Região peri-axilar;
Abdômen;
Gordurinha do sutiã;
Braços;
Área entre joelhos.

Cuidados após o procedimento

Quando o paciente segue corretamente as orientações médicas, é possível perceber a redução gradual da gordura corporal. Importante ressaltar que cada organismo responde de forma diferente, e alguns fatores genéticos pessoais podem interferir no tratamento.

Os cuidados indicados após a sessão de lipo enzimática são: , como:

Utilizar protetor solar na área tratada e reaplicar 3x ao dia;
Evitar o uso de anti-inflamatórios durante o tratamento;
Associar o tratamento com drenagem linfática após a primeira semana da aplicação;
Aliar o procedimento com atividades físicas e alimentação balanceada.

Vamos agendar uma consulta e fazer uma avaliação para entender qual o melhor tratamento para ti?

Entre em contato agora mesmo e vamos realçar a tua beleza e aumentar a tua autoestima!

E-mail: contato@dralauracanti.com
WhatsApp: (51) 99371-8564