Melhorar o contorno do bumbum sem cirurgia e silicone é possível?

Tu passas horas sofrendo na academia com agachamento e exercícios localizados para os glúteos mas ainda não conseguiu conquistar o bumbum dos sonhos?

Então esse post é para ti e eu vou te ajudar a melhorar o contorno do bumbum sem cirurgia e nem silicone.

Além da falta de tônus na musculatura, a flacidez da pele e a gordura localizada na região dos glúteos também são causas importantes do bumbum caído e acabam prejudicando o contorno da região.

Um dos pontos que impedem esse contorno do bumbum é a famosa “bananinha”, que é aquela gordurinha localizada formada logo abaixo do sulco do bumbum, como combinação entre o acúmulo de gordura localizada e a flacidez, que ocorre quando há alteração das fibras de colágeno na pele

Outro problema que impede a conquista do bumbum perfeito são as temidas celulites, enfrentadas por cerca de 95% das mulheres. A celulite é uma alteração do tecido de gordura, que é flácido e necessita da presença das fibras de colágeno para permanecer no lugar. Quando não há essa sustentação, o tecido adiposo fica irregular, causando o temido aspecto de casca de laranja da celulite.

Como melhorar o contorno do bumbum?

É possível conquistar um bumbum lisinho e empinado sem necessidade de cirurgias ou implantes, realizando todos os tratamentos em clínicas de estética, sem necessidade de cirurgia ou cortes.

Uma das alternativas é o protocolo do bumbum, que alia bioestimulador de coágeno e subscisão de celulites profundas e deixa os glúteos mais bem modelados e a pele lisinha. É uma ótima opção para quem não quer aumentar o bumbum, apenas melhorá-lo.

Nesse protocolo, são combinados dois procedimentos. Primeiramente, é feita a aplicação do bioestimulador que vai estimular a produção de colágeno e tratar a celulite. Em seguida, é feito subscisão das celulites profundas, que solta a fibrose dos furinhos profundos do bumbum, aqueles que aparecem mesmo com o glúteo relaxado.

O protocolo do bumbum melhora significativamente o contorno da região, combatendo também a flacidez e a celulite. Esse protocolo é, geralmente, aplicado uma única vez e os efeitos começam a aparecer a partir de 30 dias e duram, pelo menos, um ano.

O ultrassom microfocado também pode ser indicado para combater a flacidez e a gordura localizada na região dos glúteos. Com esse tratamento, é possível alcançar as camadas de gordura e locais onde a pele é mais espessa, tratando não só a flacidez local como também fazendo a quebra das células de gordura definitivamente.

Como aumentar o volume dos glúteos ?

Se além de melhorar o contorno do bumbum você também quer aumentar o volume da região, saiba que é possível também fazer isso em consultório.
Para isso, é feito o preenchimento com ácido hialurônico corporal, que é um gel com partículas maiores, para uso específico na região glútea. O Ácido Hialurônico injetado aumenta a produção de colágeno na região, empinando, dando volume e sustentação.

O preenchimento de glúteos com ácido hialurônico permite fazer pequenos e grandes aumentos de volume nos glúteos e a recuperação, em ambos os casos, tende a ser muito rápida.

Que tal deixar o seu bumbum ainda mais lindo e a autoestima lá em cima!

Agende sua consulta e vamos montar um protocolo para ti. Entre agora mesmo em contato!

E-mail: contato@dralauracanti.com
WhatsApp: (51) 99371-8564

Continue me acompanhando também em meu Instagram @dralauracanti

Deixe um comentário