Contorno, flacidez e celulite do bumbum: como melhorar?

Um bumbum firme, sem flacidez e nem celulite é um desejo de 10 a cada 10 mulheres. Para isso, já existem protocolos que aliam tecnologia e estimulador de colágeno para mudar o aspecto da área.

Se você deseja melhorar a qualidade da região, pode realizar todos os tratamentos em clínicas de estética, sem necessidade de cirurgia ou cortes.

Como funciona o protocolo para o bumbum?

O protocolo focado na melhora da aparência do bumbum alia bioestimulador de coágeno e subscisão de celulites profundas e deixa os glúteos mais bem modelados e lisinho.

Essa é uma ótima alternativa para quem não quer aumentar o bumbum, apenas melhorá-lo. Nesse protocolo, são combinados dois procedimentos. Primeiramente, é feita a aplicação do bioestimulador que vai estimular a produção de colágeno e tratar a celulite. Em seguida, é feito Subscisão das celulites profundas, que solta a fibrose dos furinhos profundos do bumbu, aqueles que aparecem mesmo com o glúteo relaxado.

O resultado da associação é uma melhora do contorno da região, sem tanto enfoque no volume, mas principalmente na flacidez, celulite e contorno da região.

O protocolo é, geralmente, aplicado uma única vez e os efeitos começam a aparecer a partir de 30 dias e duram, pelo menos, um ano.

Para quem deseja aumentar o volume dos glúteos de forma mais intensa, temos o ácido hialurônico corporal, que é um gel com partículas maiores, para uso específico na região glútea.

Cuidado com tratamentos invasivos

A maior vantagem desse protocolo especial para o bumbum é que ele é realizado em consultório, sem a necessidade de cortes, plásticas ou de injetar PMMA ou hidrogel no organismo, técnica que pode levar à complicações.

Ou seja, é um procedimento seguro, eficaz, com rápida recuperação e que vai deixar a aparência do bumbum linda, para aumentar tua autoestima.

Que tal agendar uma consulta e fazer uma avaliação?

E-mail: contato@dralauracanti.com
WhatsApp: (51) 99371-8564

Continue me acompanhando também em meu Instagram @dralauracanti

Deixe um comentário